Serviço Apoio Software AMADA

Este serviço está disponível para todos os nossos clientes que tiverem dúvidas ou problemas com o software Amada. Todos os clientes com contrato de serviço ou período de garantia pode falar diretamente com um especialista em software para a solução de problemas. Os clientes sem um contrato de serviço podem utilizar este serviço técnico que oferecemos aos clientes com contrato por um custo razoável e muito acessível.

O serviço técnico de software serviço está disponível todos os dias úteis das 8:00 h. até às 18:00 h. e pode ser contatado directamente por telefone ou por e-mail. Além destas opções, o especialista em software pode utilizar uma ferramenta de ligação remota para trabalhar diretamente na máquina do cliente.

 

Este departamento está integrado no departamento de serviço e assistência técnica, o que significa que todas as chamadas são gravadas para nosso controle interno de qualidade, garantindo assim o melhor serviço e atenção aos nossos clientes.

Serviço Apoio Software - +34 93 474 27 25
Email - soft@amada-mi.es